Melgaço deu o arranque do Ciclocrosse da Taça de Portugal

A competição foi realizada neste último fim de semana 26/27 de Outubro no Melgaço Sports Center (Complexo Desportivo e de Lazer / Centro de Estágios de Melgaço). Esta prova teve a particularidade de ter uma enorme participação num total de 270 atletas na sua maioria espanhóis, grandes aficionados da modalidade que devido à proximidade da fronteira e de não terem provas coincidentes aderiram em grande numero.


"ANA SANTOS: “GANHAR É SEMPRE UM OBJETIVO”
Ana Santos, Júnior da AXPO/FirstBike Team/Vila do Conde, venceu a prova de Elites em Melgaço e confessou que “ganhar é sempre um objetivo”, mas salientou que “acima de tudo vim aqui para me divertir, não vim obcecada para ganhar. Até porque é a primeira prova da época e ainda estou numa fase de preparação”.
“O ciclocrosse é uma vertente que gosto muito, agrada-me imenso, divirto-me muito e ajuda-me a preparar quer técnica, quer fisicamente para a época que se aproxima. O meu objetivo no ciclocrosse é vencer quer a Taça de Portugal, quer o Campeonato Nacional, mas acima de tudo quero me divertir e preparar convenientemente a época de BTT XCO, pois é por aí que passam os meus objetivos para 2020”."
Segunda etapa da Taça Nacional de Ciclocrosse dia 3 de Novembro em Stº Tirso, clicar aqui.











Mensagens populares deste blogue

Abrantes recebeu a segunda prova da Taça Portugal XCO

XCO Super Cup Portugal em Mortágua.

O gelado Campeonato Europeu na Roménia.