P7 na Taça do Mundo XCO em Petrópolis - Brasil

As palavras da Ana Santos no seu rescaldo depois da competição: 

 " 09.04.2022; O dia em que completei 20 anos, dando a mim mesma a melhor prenda que poderia receber 😍
 • Super feliz de concretizar um dos objetivos deste ano, acabando na 7ª posição na #1 Taça do Mundo 🌎🔥 
• Obrigada a todos por estarem desse lado ❤️ "

 A ansiedade de estar na prova. 
A partida alucinante e o pé que falhou. 
A recuperação. 
A resistência na posição 5. 
A pressão do publico para a sua atleta Guiliana apanhar a adversaria lusa. 
O erro de trajectória.
O sabor a sangue no sprint final. 
Quatro voltas de uma corrida louca num circuito da taça do mundo e logo no dia de aniversário uma posição em sétimo lugar... 
Parabéns Ana Santos e anda para casa. 😍








E mais declarações da Ana Santos no rescaldo desta participação que envolveu mais pessoas para que tudo isto se tornasse realidade:

"Atrás de grandes conquistas, estão grandes pessoas 💕
Nesta aventura fui acolhida e acarinhada pela @mmrfactoryracing, que fizeram de tudo para que eu estivesse bem e, hoje, posso dizer que são como uma 3.ª família para mim ❤️🖤
@ivanfeijoo15 & @nadircolledani obrigada por me acompanharem nos treinos e por me fazerem rir tanto 😝
@santa_catalina obrigada por, todas as noites tratares da minha @liv como se fosse uma das vossas 🧼🧽 (esta era a minha vista da casa de banho 😅- 3.ª foto)
@emilio_de_la_campa não sei no que és melhor 🧐 se como fisio 👐🏽 ou como cozinheiro 👨‍🍳 ahahah só sei que tratas-te muito bem o meu corpinho, muito obrigada 🫶🏽
Dupla @santa_catalina & @emilio_de_la_campa obrigada pela excelente assistência técnica, para que tudo fosse perfeito durante a prova 🛠🍼
@chuscastellanos obrigada pela ajuda na escolha de linhas e técnicas, no percurso, para que fosse o mais rápido possível 💨👌🏽
@xsaucefactoryteam muito OBRIGADA por me darem esta oportunidade e por fazerem de tudo para que esteja ao mais alto nível 💛🖤 (@jalopez_dn @manalabbcn 🍎 @silvia_psicologa_deportiva 🧠 @manalabbcn @paulo_gadepa 📈)
Muito obrigada, também, a todos vocês pelas bonitas mensagens que tenho recebido ❤️
📸: 1.ª @frabanphoto
.









@xsauce @xsaucefactoryteam @giantbicycles @giant_bikes_es @livcycling @livcycling_es @gobik_wear @goldnutririon_official @goldnutrition_esp @maxxisbike @rudyproject @ridegemini @parktoolblue @elite_cycling @arabaycoffee @dmtcycling @serijel.s.l. @jomasport @leonardiracing_it @crankbrothers @fizikofficial @esigrips @uvesbikes_oficial @teambike_oficial @sportmed_es @surbikes @uci_mountainbike @corebodytemp
.






Mensagens populares deste blogue

Abrantes recebeu a segunda prova da Taça Portugal XCO

XCO Super Cup Portugal em Mortágua.

O gelado Campeonato Europeu na Roménia.