Despedida emotiva da X-Sauce Factory Team.

Não foi fácil esta despedida, foram três anos de muita complicidade, companheirismo, de muitas emoções desportivas fortes, de muitas dificuldades mas sempre ultrapassadas com muito respeito e assertividade.. É uma despedida emotiva, que ficará para sempre como uma passagem muito positiva onde se fizeram amigos para sempre...

Obrigado X-Sauce Factory Team ... 

Foram 3 anos de muitas aventuras juntos…do amarelo e preto, ao rosa e azul. 

Foram eles que me deram todas as oportunidades para eu crescer neste lindo desporto ☺️ 

• Um obrigada nunca vai ser suficiente para agradecer por tudo o que fizeram e continuam a fazer por mim! Uma família que nunca terá um fim e que nunca vou dizer adeus.

• Foi com a @xsaucefactoryteam que concretizei um dos meus maiores sonhos e que também passei pelo meu pior ano no ciclismo, mas em todas as fases eles esperaram por mim e estiveram sempre lá. 

• A todas as pessoas que estiveram presentes neste projeto durante estes 3 anos, muito muito obrigada por todos os momentos que passamos juntos. Mucha suerte para vosotros en esta nueva temporada.

• 2024 será um ano de mudança e com novos objetivos ✨ 

🇬🇧 It was 3 years of many adventures together...from yellow and black, to pink and blue.

They were the ones who gave me every opportunity to grow in this beautiful sport ☺️ 

• A simple thank you will never be enough for everything you have done and continue to do for me! A family that will never have an end and that I will never say goodbye to.

• It was with @xsaucefactoryteam that I fulfilled one of my biggest dreams and that I also went through my worst year in cycling, but in every phase they waited for me and were always there. 

• To all the people who have been present in this project during these 3 years, thank you very much for all the moments we spent together. Much luck to you in this new season. 

• 2024 will be a year of change and with new goals ✨ 










Mensagens populares deste blogue

Abrantes recebeu a segunda prova da Taça Portugal XCO

XCO Super Cup Portugal em Mortágua.

O gelado Campeonato Europeu na Roménia.