4ª Taça de Portugal XCO Credibom C1 - Fundão

 Fez um ano que nesta prova a infelicidade atirou a Ana Santos para uma lesão com o diagnostico de uma miocardite, que além de uma semana na enfermaria de cuidados intermédios foi obrigada a um tratamento de uma longa paragem, não só no seu desporto favorito, como qualquer outro tipo de esforço, num total de sete meses.

Por conseguinte, apesar de já ter feito várias provas nesta época, a verdade é que Fundão marca de certa forma alguma ansiedade em toda a família.

Mas a Ana estava tranquila neste fim de semana, e sem percalços protagonizou uma excelente prova em luta desportiva muito direta com a adversária Raquel Queirós que se apresenta em excelente forma nesta época. 

Os tempos de prova são animadores que provam a evolução de forma, é um aspeto positivo e de alguma forma animador para continuar a ter motivação necessária de treinar e conciliar esta vida dura de atleta de XCO, com a vida não mais fácil da universidade. 

No final o mais importante de tudo é que desta vez saímos do Fundão felizes e carregados de caixas de cerejas e não atrás de uma ambulância. :)










Mensagens populares deste blogue

Abrantes recebeu a segunda prova da Taça Portugal XCO

XCO Super Cup Portugal em Mortágua.

O gelado Campeonato Europeu na Roménia.