Val di Sole 2023... uma aventura...

 Ana Santos foi convocada pelo selecionador para representar a Equipa de Portugal em Val di Sole que abraçou uma etapa da Taça do Mundo de MTB.

E logo de inicio por motivo de exames da faculdade, a logística da deslocação começou por ser algo a roçar o risco de... se assim se pode chamar... aventura. Pois graças ao esforço da seleção da FPC foi possível arranjar avião na quinta para Bergarmo, depois 150km de carro, e regresso no Domingo depois de acabar a prova em situação inversa e sempre sozinha.. Não foi fácil mas lá conseguiu estar presente.

E numa vida perfeita a corrida podia ser normal, mas não foi logo na partida. Uma atleta caiu à frente da Ana que ficou envolvida na queda. Com guiador torcido e praticamente a arrancar já com o pelotão bem longe, lá retomou em ritmo de perseguição. Ainda teve de parar antes da descida mais técnica para acertar novamente a direção que não ficou muito bem da primeira vez, e lá continuou admiravelmente sempre a recuperar lugares terminado num excelente lugar P27.


Obrigada Val di Sole Itália.
Depois de uma queda na partida consegui recuperar até à P27 ⚡️ 
Um especial obrigada à @fedportciclismo pelo enorme esforço que fez para que eu estivesse presente nesta taça do mundo 🙌🏽 
• 🔜 campeonato europeu esta semana em Portugal, Anadia 🇪🇺🇵🇹 
📸: @awakate_photo . . . 
@xsauce @livcyclingportugal @livcycling_es @manalabbcn @t_aragao





 Reels de treino em descida técnica:

Imagens da queda na partida:









Mensagens populares deste blogue

Abrantes recebeu a segunda prova da Taça Portugal XCO

XCO Super Cup Portugal em Mortágua.

O gelado Campeonato Europeu na Roménia.